9 anos Dando a Cara a Tapa

 

Pois é, meus caros.

Parece que foi ontem. Mas lá se vai quase uma década desde quando este que vos escreve resolveu deixar um pouco de lado o anonimato que lhe é característico e compartilhar convosco parte da visão sobre as coisas que ocorrem neste mundo.

Por mais de uma vez pensei que os ônus decorrentes da missão acabariam por me fazer abandonar este espaço. Mas, ao contrário, foi nas adversidades que veio a força para seguir com a empreitada, mesmo sabendo que a contrapartida é apenas moral, pois não recebo qualquer vantagem financeira por expor meus pensamentos aqui (e a experiência mostra que seria difícil alguém se convencer a pagar por eles).

Seja como for, o fato é que o Blog chega ao seu nono ano firme e forte. Apesar dos percalços e de um longo período de inatividade no ano passado, o formato Part-Time Blogger se firmou e tem me ajudado a continuar na luta. Em que pese a diminuição drástica das postagens, ainda assim o espaço atraiu alguma atenção do público: 115 mil acessos somente no passado, com leve queda em relação ao recorde de 130 mil em 2017, somando ao todo mais de meio milhão desde quando o site foi lançado ao ar.

Para celebrar mais um aniversário do Dando a cara a tapa, esta semana traremos nosso já tradicional Resumo Anual. Nos próximos três dias, teremos postagens sobre Economia, Política NacionalPolítica Internacional, para saber o que o Blog espera deste ano de 2019.

Enquanto os posts não saem, vou deixando desde logo meu muito obrigado a todos que, de quando em vez, vêm aqui perder um pouco do seu precioso tempo. Foi para vocês que este espaço foi criado.

Com o agradecimento sincero do

Autor

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.