É o fim das Crônicas do cotidiano?

Quando comecei a escrever meus “causos” nas Crônicas do Cotidiano, minha idéia desde sempre era de que, compilados, esses textos viessem a se tornar um livro.

Pois bem. Depois de aproximadamente noventa crônicas escritas, o livro está em fase de produção. Daqui até o segundo semestre deveremos ter novidades a esse respeito.

“Será o fim, então, da seção de Crônicas do cotidiano?”, alguém pode se perguntar.

A resposta sincera é “não sei”. Ou, pelo menos, não sei ainda.

A criatividade deste que vos fala é absurdamente limitada. Apesar de não parecer, todas as crônicas são escritas a partir de histórias reais, não necessariamente vivenciadas por mim. Minha, digamos, “reserva” de histórias para contar foi praticamente esgotada. Será preciso, portanto, algum tempo para renovar o estoque de causos. Até para que a coisa não caia na vala comum, um aggiornamento é não só necessário como também saudável.

Quem tiver tempo e curiosidade sempre poderá voltar aqui na seção correspondente do Blog e ler de graça o que já foi escrito. Enquanto isso, vou pensar em um novo ritmo de postagens aqui no Dando a cara a tapa. Se antes todas as semanas eram abertas com uma Crônica do cotidiano, intermediadas por um post de alguma das outras seções e encerradas com a série Recordar é viver, com a saída das crônicas talvez seja o caso de repensar duas postagens semanais, ao lado da Recordar é viver às sextas-feiras. Seria, ao menos, uma forma de compensação para quem acompanha este espaço com frequência. Veremos como a coisa caminha daqui pra frente.

Meantime, deixo desde logo meu muito obrigado por vossa audiência e compreensão. Foi para vocês que este espaço foi criado.

Cordialmente,

O Autor

Esta entrada foi publicada em Crônicas do cotidiano. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.