7 anos Dando a cara a tapa

Pois é, meus caros.

7 anos e muitas atribulações depois, este que vos escreve comemora mais um aniversário do Dando a cara a tapa. Embora o aniversário propriamente dito só tenha lugar no próximo dia 18, a semana é de festejos. Afinal, não é todo dia que se comemora tantos anos de uma idéia que, de acordo com seu próprio autor, não duraria mais do que duas semanas.

70% de uma década já se passou e, nesse período, pouco mais de 6 mil posts, espalhados em 20 seções, atraíram mais de 450 mil pessoas a este pequeno recanto da Internet, 130 mil apenas no ano passado. 1915 pessoas seguiram o velho conselho do autor e também deram a cara a tapa, deixando os seus comentários sobre o que foi escrito. Não é nada, não é nada, já é bastante coisa pra um Blog que desconhece Facebook, Instagram, spam e seja lá o que for em matéria de propaganda.

Para celebrar em grande estilo o sétimo aniversário do Dando a cara a tapa, nesta semana regressaremos ao já esquecido tempo dos posts diários do Blog. Política Nacional, Economia e Política Internacional se revezarão nos próximos três dias, encerrando-se com a já tradicional Recordar é viver. Despontando para o anonimato e Pra desopilar também terão suas versões comemorativas, de modo a englobar a totalidade das manifestações que fazem deste um espaço tão singular na Web.

Aos que vem de quando em vez deixar um pouco da sua atenção, fica sempre o meu muito obrigado. Foi pra vocês que este espaço foi feito.

Um cordial abraço do

Autor

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s