Seis anos Dando a Cara a Tapa

Pois é, meus caros. Mais um ano que se passa e, contrariando todas as previsões, este que vos escreve continua por aqui.

Foi em 18 de janeiro de 2011 que o Dando a cara a tapa veio ao mundo. Como já disse outras vezes, eu mesmo não dava mais do que duas semanas de vida ao Blog. Assim como em outras coisas da vida, muito do que se começa acaba por se deixar pelo caminho, tanto pela necessidade de buscar novas aventuras, quanto pelo processo natural – e que tem se acelerado nos últimos anos – de envelhecimento precoce de tudo.

Pois bem. Se de certo modo o aprendizado da vida resulta na busca incessante pelo novo, foi aqui que o Autor pôde satisfazer o seu desejo constante de novidades, tratando de assuntos da hora (e de outros nem tanto), mas sempre procurando oferecer algo diferente do que se lê habitualmente no mainstream. Sim, meus caros: nadar contra a corrente sempre foi a regra por aqui.

Em seis anos, foram mais de 5.400 posts, distribuídos em 22 categorias, reunindo quase 7.000 tags. Os escritos do Blog atraíram a atenção de mais de 320.000 pessoas nesse tempo todo, mais de 112.000 só no ano passado, com um crescimento de 50% sobre os números de 2015. Nada mal para quem começou com meros 20 acessos por dia na primeira semana. Dos visitantes, perto de 1.800 seguiram o exemplo do Autor e deram também a cara a tapa, deixando seus comentários aos mais diversos posts.

Sem a paciência e a atenção de tanta gente, certamente o Blog não teria chegado ao seu sexto ano de existência. A todos, desde os que estiveram aqui desde o começo até os recent acquaintances, deixo o meu muito obrigado pela vossa audiência. Foi para vocês que este espaço foi criado.

Cordialmente,

O Autor

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s