Despontando para o anonimato

Dando continuidade a esta semana de back to the sixties, vamos manter o nível de naftalina ainda elevado e recordar um dos maiores sucessos daquela época.

Porque foi justamente pelo meio da década que Neal Hefti foi chamado para compor a abertura de um seriado que daria vida a um dos mais famosos personagens dos quadrinhos.

Depois disso, simplesmente não houve quem não associasse o Batman Theme às famosas cenas de “SOC”, “POIM” e “TUM” que marcaram os anos 60.

Pena que o sujeito nunca mais foi chamado para fazer nada. E acabou ficando só com esse sucesso para contar aos netos.

Paciência…

Esta entrada foi publicada em Despontando para o anonimato e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.