Para encerrar esta semana especial de homenagem aos no hit wonders da história, nada melhor do que vos apresentar o mais exato modelo do tipo, o verdadeiro criador do gênero: the one, the only, CONRADO!!!

Conrado
Lembrar de Conrado é lembrar imediatamente Os Trapalhões. Todo mundo se recorda da figura no papel de galã jovem do programa global e, normalmente, se lembra também que o sujeito também era um cantor.
Descoberto aos 14 anos por Gugu Liberato, que à época gerenciava grupos juvenis à la Menudo, como Dominó e Polegar, Conrado teve a distinção de ser agraciado com a distinção de ser lançado diretamente na carreira solo.
O problema é que ninguém da minha idade – e muito menos gente mais nova ou mais velha – é capaz de se recordar de pelo menos uma música dele. E olha que eu não estou falando de um hit ou de mesmo de um sucesso menor, mas de QUALQUER música que ele tenha gravado.
O fato é que, depois de participar do filme Os Trapalhões na Terra dos Monstros, Conrado caiu nas graças de Renato Aragão e Cia. e acabou integrado ao elenco permanente do programa.
Posteriormente, casou com uma das Paquitas – Andréa Sorvetão – e acabou tendo o sucesso estendido um pouco por isso também.

Conrado e Andréa Sorvetão
Mas a verdade é que, até hoje, ninguém conseguiu explicar direito o fenômeno Conrado.
Eis aí mais um mistério a juntar-se aos tantos deste mundo…