Despontando para o anonimato – Semana Especial – Atores

Dando seqüência aos one hit wonders da arte cênica, um típico caso da criança alçada prematuramente ao estrelato.

Corey Feldman tinha apenas 14 anos quando foi chamado Richard Dooner e Steven Spielberg para participar de um filme que se tornaria um clássico da Sessão da Tarde: Os Goonies.

Interpretando Bocão, Corey destacou-se pelo humor ácido, assustadoramente natural para alguém de sua idade. Aqui um exemplo disso:

Depois do sucesso de Goonies, Corey ainda fez um papel secundário em Stand by Me (Conta Comigo), outro clássico da Sessão da Tarde.

Infelizmente, a fama repentina e o sucesso ainda na fase imberbe acabaram destruindo aquilo que poderia ser uma promissora carreira. Corey caiu nas drogas. Reabilitou-se, mas hoje, com 40 anos, atuar é a única coisa que ele não faz.

Um exemplo que fica para os pais…

Esta entrada foi publicada em Despontando para o anonimato e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.