Despontando para o anonimato – Semana especial – Atores

Saindo um pouco do tom monocórdio desta seção naftalina, sempre centrada na música, esta semana será inteiramente dedicada aos, digamos, one hit wonders da telinha. Seja na TV ou no cinema, algumas figuras surgiram, fizeram muito sucesso – ou foram muito parodiados – e depois nunca mais se ouviu falar delas.

Para inaugurar esta semana, um ator que foi catapultado ao estrelato quase sem querer. Sem background e sem qualquer experiência anterior, Ricardo Macchi foi alçado à condição de protagonista da novela das 8 de então, Explode Coração. Interpretando o Cigano Igor, Ricardo Macchi ficaria sempre marcado por uma frase melosa que parecia ser a única coisa que sua personagem tinha a dizer a sua amada: “Eu te amo, Dara”.

Ricardo Macchi

O que era para ser culpa do autor da novela, acabou recaindo sobre os ombros do pobre sujeito. Depois disso, Ricardo Macchi fez ainda algumas aparições na TV, mas jamais conseguiu se desvencilhar da personagem e, claro, de seu bordão.

Sucesso mesmo ele só voltou a fazer quando a Fiat teve a brilhante idéia de fazer uma propaganda na qual o ator parodiava a si mesmo. Mas, para ser sincero, quem não faria paródia de si mesmo tendo Dustin Hoffman como régua?

Esse post foi publicado em Despontando para o anonimato e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.