9 anos Dando a cara a tapa

Pois é, meus caros.

Mais um ano que se passa e, a despeito dos haters e da torcida contrária de alguns, eis que continuamos aqui, firmes e fortes na luta. Lá se vai quase uma década desde quando este que vos escreve resolveu abandonar um pouco sua natural vocação para o anonimato e expor ao distinto público as opiniões nem sempre pacíficas que costumavam ficar restritas ao seu círculo íntimo.

Desde aquele longíquo 18 de janeiro de 2011, já passaram por este espaço mais de 6.000 posts, espalhados entre 20 categorias. O conteúdo do que foi escrito já atraiu a atenção de mais de 630.000 curiosos, que aqui vieram dedicar um pouco do seu tempo, para gáudio do Autor.

Como de hábito, a essa celebração se seguirá a semana especial de aniversário do Dando a cara a tapa. Na semana que vem, teremos na terça, quarta e quinta-feiras posts especiais sobre o que esperar deste ano de 2020 na economia, na política nacional e na política internacional, pelo menos sob a ótica deste modesto blogueiro.

No mais, fica mais uma vez o meu muito obrigado a todos que, com frequência ou inopinadamente, vêm de vez em quando perder um pouco do seu tempo por aqui. Foi pra vocês que este espaço foi criado.

Cordialmente,

O Autor

 

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para 9 anos Dando a cara a tapa

  1. Kellyne disse:

    Nove anos, meus parabéns! Que o blog siga longevo para continuar a nos brindar com suas excelentes reflexões e belos textos, meu amigo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.