Pois é, meus caros.
Chegamos ao final desta semana especial de aniversário na seção mais empoeirada do Blog.
E para provar que nem só de anos 80 vive este espaço, vamos recordar uma atriz que se tornou praticamente símbolo da década de 90: Alicia Silverstone.

Alicia Silverstone
Embora tenha começado a carreira como atriz, o primeiro grande sucesso de Alicia Silverstone não foi na TV, muito menos no cinema, mas em um clip do Aerosmith: Crazy. Lançada em 1994, a música fez um sucesso estrondoso. Ao lado da igualmente bela Liv Tyler – que por acaso era filha do líder da banda, Steven Tyler (olha o nepotismo aí, gente!) – Alicia tornou-se quase que imediatamente a nova “Namoradinha da América”.
No ano seguinte, Alicia foi convidada para estrelar o filme As patricinhas de Beverly Hills. O filme fez grande sucesso entre patricinhas e não patricinhas mundo afora, ajudando a tornar a atriz uma das musas daquela geração. Mas, daí em diante, a carreira da atriz embarcou numa furada atrás da outra, até culminar na terrível BatGirl, de Batman & Robin.
Disso resultou que Alicia, que despontara pra ser estrela de Hollywood, acabou ficando no anonimato de papéis secundários em filmes de qualidade discutível.
Fazer o quê?