Sugestão de música

Invariavelmente os brasileiros escutam música em português ou inglês. A razão é evidente: português, por ser a língua materna do povo; inglês, porque a musicalidade dos fonemas básicos de inglês facilita sobremaneira a composição de melodias.

O fato é que pouca gente se aventura em outras línguas. Tudo bem que o francês e o italiano não ajudam muito (salvo as músicas clássicas). Mas fazer o mesmo com o espanhol é um tanto estranho, considerando que estamos rodeados de hispanohablantes por todos os lados. Na verdade, há muita coisa boa sendo produzida na América Espanhola.

Como sugestão, uma música da cantora mexicana Julieta Venegas – Lymon y Sal. Fez algum sucesso por aqui. Acho que deve ter feito parte de alguma trilha sonora de novela.

De todo modo, ei-la:

Ps.: Alterei o vídeo. Porcaria de Sony que não deixa outros sites reproduzirem os vídeos do Youtube.

Ps2: Não deu. Desisto. Sony sucks.

Esta entrada foi publicada em Música. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.